LIPPEL REALIZA O CARREGAMENTO DE UM PICADOR DE PANO PTP 200/1000

Notícias16 de Janeiro de 2025

LIPPEL REALIZA O CARREGAMENTO DE UM PICADOR DE PANO PTP 200/1000

Hoje realizamos a entrega de mais um equipamento para a cidade de Cajazeiras/PB.

O cliente que atua no ramo textil e estava com dificuldades em dar destinação correta em suas sobras; pois possui rasgadeiras e desfibradores, mas como o tamanho do que sobre é muito grande, estes equipamentos não tem eficiencia produtiva.

A melhor solução encontrada foi o Picador de Pano Lippel PTP 200/1000 que trabalha com sistema de corte com 03 (três) facas em grau, imitando o corte feito por tesouras; com isso, tem grande eficiencia produtiva e de qualidade na redução de volume.

Este equipamento foi desenvolvido de forma que o cliente não precisa envolver base civil, e também como plus, temos a opção de colocar ou não roldanas para mobilidade do mesmo, neste caso o cliente optou pelas roldanas.